Agradecimento

Publicada por Carlos Tendeiro | terça-feira, fevereiro 14, 2017 | , , , , ,

"Com os votos de agradecimento à Associação Sócio Profissional dos Guardas-Noturnos"
Assim começou um trabalho realizado por Rui Pedro Reis, agente da PSP, que surge no âmbito da Unidade Curricular Gestão Pública da Segurança, Unidade Curricular do Mestrado em Ciências Policiais, Especialização em Gestão da Segurança, lecionada pelo Prof. Especialista Superintendente-Chefe José Ferreira de Oliveira.
A motivação e pertinência do trabalho enquadra-se com a integração do discente no Sistema de Investigação Criminal da Polícia de Segurança Pública e a reflexão que o tema enquanto elemento integrante de um sistema de segurança pública.
O referido trabalho tem como objetivo descrever os principios orientadores da atividade de guarda-noturno, aludindo a algumas formas de policiamento voluntário e vigilância comunitária e enquadrar o seu papel nas formas referidas.
Continuamos assim a fazer a diferença, somos uma fonte de informação credível, com largos anos de pesquisa e trabalho demonstrado.
Vários trabalhos académicos tem sido feitos com a nossa colaboração, sendo que colocaremos sempre ao dispor os nossos serviços a quem precise.
Agradecemos o trabalho realizado e a considerações tecidas acerca da Profissão.
Não paramos na defesa dos interesses dos nossos associados, em especial, e da profissão, em geral.
Obrigado Rui Pedro Reis, desejamos muito sucesso na realização dos seus objectivos.
(clique na imagem para melhor visualização)